Envio e Prazo de Entrega
Na Lume Casa , entendemos a importância de receber seus produtos com rapidez e segurança. Por isso, oferecemos uma experiência de envio eficiente e com total transparência. O prazo de entrega para qualquer local do Brasil pode variar entre 2 a 3 semanas, dependendo de fatores como a localização do destino, a agilidade dos Correios e a tramitação aduaneira. Esse prazo é contado a partir da confirmação do pagamento e pode sofrer pequenas alterações em períodos de alta demanda ou eventos extraordinários.
Todos os produtos enviados com opção de frete que inclui código de rastreio terão, de forma automática, o código enviado para seu e-mail. Isso permitirá que você acompanhe o status da entrega diretamente de nosso site.
É importante notar que os códigos de rastreio podem levar de 3 a 4 dias úteis para serem atualizados após o envio, pois esses dados precisam ser processados pelos fornecedores e repassados para nosso sistema. Caso o rastreamento não funcione inicialmente, recomendamos tentar uma dessas plataformas para obter informações detalhadas sobre o seu pedido.
Responsabilidade sobre o Endereço de Entrega
Para garantir que seu pedido chegue sem contratempos, pedimos que responda corretamente o endereço de entrega durante o processo de checkout. Não nos responsabilizamos por eventuais problemas de entrega causados por danos incorretos ou incompletos fornecidos. Caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido a um erro no endereço, será necessário realizar a correção ou buscar o pedido na agência dos Correios mais próximo.
Prazos de Entrega e Atrasos
Os prazos de entrega podem variar conforme a localização, a agilidade dos Correios e as condições alfandegárias. Na média, as entregas ocorrem entre 10 a 15 dias úteis, com um prazo final de até 17 dias úteis. Caso seu pedido não seja entregue dentro desse período, recomendamos que entre em contato diretamente conosco para que possamos verificar junto aos nossos fornecedores.
Nos casos em que seja confirmado que o pedido sofreu algum tipo de falha logística, a Lume Casa compromete-se a realizar o estorno total da compra, após as etapas de verificação. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra seja a mais satisfatória possível, com total compromisso em solucionar qualquer imprevisto que possa ocorrer.
Tentativas de Entrega
A entrega será realizada no endereço cadastrado em seu pedido. Após três provas comprovadas de entrega, o pedido será retido pelos Correios, e o cliente precisará retirar o produto em uma agência próxima ao seu endereço de entrega. Ressaltamos que as taxas de armazenamento podem ser aplicadas caso o produto não seja retirado dentro de 7 dias corridos . O valor da taxa varia conforme o peso e volume do produto. Por isso, sugerimos que acompanhemos o rastreamento para garantir a retirada no prazo estipulado.
Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência de compra, com transparência sobre prazos e tributações, e garantindo a segurança do seu pedido em todas as etapas de envio.
Atenciosamente Equipe Lumecasa decor